08. março 2019

Conheça o Transport Logistic 2019: evento que debate as expectativas do mercado logístico

Conheça o Transport Logistic 2019: evento que debate as expectativas do mercado logístico

O transporte representa um dos principais diferenciais competitivos na logística, pois apesar dos avanços tecnológicos, continua sendo essencial para garantir a entrega correta dos produtos onde existe demanda potencial. Estima-se que entre os custos com logística, o transporte represente uma fatia de 60%, daí a importância de as empresas se manterem atualizadas e buscarem as melhores soluções para investimentos assertivos.

Neste sentido, a Transport Logistic 2019 é um evento imperdível. A feira acontece a cada dois anos desde 1978, em Munique, Alemanha, e é considerada a mais importante nos setores de logística, mobilidade, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos. Neste ano, o evento será realizado entre 4 e 7 de junho.

Os números da última edição permitem ter uma ideia das proporções e da importância da feira: 2.162 expositores de 62 países, 60.726 visitantes de 123 países, mais de 115 mil m² de espaço de exibição e um programa de conferências de alta qualidade composto por 200 profissionais especializados no setor.

O transporte é o centro da logística industrial global e o evento apresenta as melhores soluções para qualquer necessidade das empresas. Mesmo diante da crise é essencial se reinventar e buscar soluções para superar as expectativas. A feira combina produtos inovadores, tecnologia de ponta e sistemas com grande foco em vendas. Assim, os visitantes têm a chance de ampliar a visão geral de toda a cadeia de valor agregado, bem como das tendências do mercado a partir das perspectivas de líderes mundiais.

Serviço

O que: Transport Logistic 2019

Quando: 4 a 7 de junho de 2019 (de terça a quinta, das 9h às 18h e sexta, das 9h às 16h)

Onde: Centro de Exposições Messe München (Messegelände, 81823 München, Alemanha)

Leia também: Mercado brasileiro de condomínios logísticos atinge recorde na história do segmento

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

Deixar um comentário