16. maio 2019

Portal do Porto recebe Kim Kataguiri em palestra sobre a reforma da Previdência e o momento político brasileiro

Portal do Porto recebe Kim Kataguiri em palestra sobre a reforma da Previdência e o momento político brasileiro

A reforma da Previdência e o momento político brasileiro serão tema de uma palestra ministrada pelo deputado federal de São Paulo Kim Kataguiri, na próxima segunda-feira (20), às 19h. O evento será organizado pelo Instituto Democracia e Liberdade (IDL) e acontecerá no Portal do Porto, melhor condomínio industrial, logístico e corporativo da América Latina.

Kim Kataguiri é um político, ativista e conferencista conhecido por ser cofundador e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), configurando-se como um dos principais nomes do movimento liberal brasileiro moderno. Nas eleições de 2018, foi o deputado mais votado no estado de São Paulo e o mais jovem do país, com 23 anos.

Em 2015, Kataguiri foi apontado pela revista americana Time como um dos 30 jovens mais influentes do mundo e selecionado pela Forbes entre os 10 jovens mais talentosos do Brasil, na categoria política. O ativista é também autor do livro “Quem é este moleque para estar na Folha?”, que reúne artigos escritos para o jornal Folha de S. Paulo entre 2016 e 2017. 

Além dele, participarão da palestra Arthur do Val, responsável pelo canal “Mamãe Falei” no YouTube e segundo deputado estadual mais votado de São Paulo, e Fernando Holiday, o vereador mais jovem da história do município de São Paulo.

O evento é aberto ao público e os interessados em participar deve realizar a inscrição por este link. O Portal do Porto fica na BR-277, sentido Paranaguá, precisamente na Rua Francisco Muñoz Madrid, 625, em São José dos Pinhais. 

Portal do Porto recebe Kim Kataguiri em palestra sobre o momento político brasileiro - Portal IC

Leia também: Portal do Porto: melhor condomínio industrial da América Latina

Referência nacional, o Portal IC  atua na locação de galpões em condomínios industriais, logísticos e corporativos de alto padrão. Atualmente, conta com 5 empreendimentos disponíveis e mais 3 em expansão, todos localizados em regiões de fácil acesso aos principais portos e rodovias do Brasil e com infraestrutura de ponta. Acesse nosso site: http://www.portalic.com.br/ e conheça mais!

Deixar um comentário